Galeria

Oração por fortalecimento espiritual.

Senhor Deus. Criador dos céus e terra. Pai do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Hoje, venho Lhe pedir por aqueles irmãos e irmãs que estão fracos espiritualmente, aqueles que estão sem forças para orar, louvar, ir na Tua Casa,  porém no profundo do seu ser, elas suplicam por fortalecimento. Sua Palavra ó Senhor, nos diz: “Diga ao fraco eu sou forte”. Pai, amado, derrama sobre a vida dos Teus escolhidos da Tua Força e o Teu Poder.

Tira Senhor nosso, toda mágoa e angustia que está preenchendo o interior dos teus filhinhos e preenche com a alegria do Teu Espirito, como está escrito “Na presença do Espirito Santo, até a tristeza salta de alegria”.

Te peço, por favor, por favor, ajuda esses teus servos em todo o mundo, sem importar denominação ou corrente eclesiástica, fortalece os pastores que estão desanimados, por causa das grandes lutas; anima os missionários que estão por desisitir, devido as grandes perseguições; dá nova inspiração aos musicos, com o Teu Espirito, para trazerem novos louvores a Tí; levanta os teus profetas, com sinceridade e comprometimento, pois muitos desanimam diante de tantas profecias desencontradas; Senhor ajuda o teu servo que não tem atividade eclesiástica porém é fiel a Ti, e entregou a sua vida nas Suas Mãos, pois este clama, ora em silêncio, sem ser visto.

O mundo tem sufocado os Teus filhinhos, meu Senhor. Nisto se cumpre a Tua Palavra porém creio firmemente que nenhum dos Teus se perderá, e que o Senhor é nossa Força e Fortaleza, continuaremos confiando em Ti e no socorro que vem do Altíssimo.

És Senhor, nossa Salvação e Fortaleza, nossos inimigos cairão por terra e o Teu povo será levantado como o renovo da primavera, e assim mais uma vez o Nome Santo do Senhor é glorificado.

Amém.

 

 

 

 

16 Respostas para “Oração por fortalecimento espiritual.

  1. Aceitar as provações na vida não é nada fácil,mas com Jesus continuamente em nossos corações atravessamos o deserto e aguardamos firmes o dia de sua vinda.

  2. O homen pode ate sentir a ¨carne¨fraca ,mas a palavra nos diz que temos que ser forte ,pois somos revestido com o poder do espirito santo… e que neste mundo teremos aflições ,mas tende de bom animo ,pois eu venci assim afirma o senhor Jesus Cristo (JOÃO 16:33) Paz do senhor a todos
    SANDRA

  3. Encontrei nesta oração o conforto que procurava. Obrigada

    • A Paz do Senhor.
      Obrigado. Tenho certeza que os olhos de Deus estão sobre você e sobre os teus. Ele te guardará e estará contigo todos os dias. Deus enxugará suas lagrimas e no seu esforço será sua fortaleza, se cair tenha certeza que as Mãos de Deus te amparam.

      Fique na Paz do Senhor e que Deus te dê uma ano de 2012 cheio de conquistas.

  4. Meu nome ,Antonio Carlos, e venho de ante de ti, para dizer que não quero mais viver nesse mundo de maldade e de mentiras e pecados, Senhor venho diante de ti, para pedir a ti Senhor, Apas para anosas família ,hoje é dia muito triste por que a minha esposa saiu de casa levando nossos filos,Seor Deus criador do seu e da terra eu mim covo diante de ti pedir que restaure a minha vida porque tu é o todo poderoso e em ti confiarei , acredito que partir de hoje eu vou ser uma nova criatura para a.

    • Antonio Carlos. Deus está pronto para te receber. Deus está pronto para te ouvir. Deus está pronto para fazer parte da sua vida. Não sei o que motivou a saída de sua família da sua casa. Porém quero te dizer algo do fundo do meu coração, nunca perca a oportunidade de melhorar, de se tornar uma pessoa melhor. O primeiro passo sei que já tomou, pelo que li no seu comentário. Agora ande com Cristo, confie nele, aprenda com as Sagradas Escrituras. O resto tudo Deus fará. Pois assim está escrito “Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará. Salmos 37:5.

      Minhas orações e meus pensamento por você e pela sua família. Torço para que tudo de certo.

  5. Que nosso senhor JESUS CRISTO nos ilumine em cada passo que nos vamos dá basta você ter fé e acreditar que Deus é Fiel e Existe.Glórias a ti Senhor meu soberano.

  6. sei que o senhor pai de tudo e de todos aqueles que nele confia e que nos olha e nos conforta em todas as situaçoes de tribulaçao e angustia que nossa alma possa enfrentar portanto tudo em nossa vida e aprovado pelas maos de nosso senhor para nos sejamos aprovados como servo fiel que nao desanima perante as adversidade e recebendo a virtude do fortalecimento doo esperito santo de Deus e sendo cooerdeiro de tudo que o senhor tem. quem ler esta mensagem seja cheio da presença de Deus.

  7. Jesus é fiel, hoje e sempre! Somos humanos e muitas vezes, apesar de termos consciência de que Deus está conosco fraquejamos, mas quem tem promessa de Deus vence o mal. Peço oração por minha família.

  8. Ore pela paz na cidade de belo horizonte ,Deus te abençoe.

  9. Linda oraçao gostei irei praticala no culto de oraçao amemmm

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s