Galeria

“Minha oração”: oração feita pela Pastora Alzira de Mello Brito

Ouve-me Senhor. Ouve minha oração.

Senhor Tu disseste em Tua Palavra que Teus ouvidos estão atentos a oração deste lugar. Faz Senhor que minhas petições cheguem ao trono da graça.

Oh Deus Todo Poderoso, o meu desejo é Lhe servir e fazer a Tua vontade. Não permita que meus sacrifícios e minha oração voltem vazios. Mas Deus do universo, a Tua misericórdia seja de dia e de noite, e Tu esteja comigo e eu possa Te louvar, ó Deus da minha vida.

Faz de mim um instrumento nas Tuas mãos para ganhar almas para Ti. Deus, abençoe Teu povo para ser próspero. Senhor Tu dizes na Tua palavra que “o sacríficio dos ímpios O aborrece, mas a oração do justo Tu se alegra.” .

Limpa Senhor as minhas mãos e limpa meu coração, para quando eu orar Tu possa responder Senhor.

Enche-me do Teu Espirito Santo.

Amém.

** Pastora Alzira tem 36 anos de convertida ao evangélho, é fundadora do Ministério Pentecostal Betesda e atualmente presidente de honra do ministério. Desde sua conversão tem se dedicado a ajudar familias com assistência social e assistência espiritual.

3 Respostas para ““Minha oração”: oração feita pela Pastora Alzira de Mello Brito

  1. Aleluia Glória a Deus!!!
    Que o senhor continue abençoando o seu Ministério meu irmao, para que através de suas orações Deus possa operar grandes maravilhas na vida daqueles que estão abatidos de espirito.

  2. Amém! A tua misericordia, é bençao na nossa vida!

  3. Muito linda a oração. Peço que ore por Minha família.

Deixe um comentário