Galeria

Oração por um Feliz 2012

Senhor e Eterno Deus. Venho a Ti agradecer pelo ano de 2011. Pois em todos os momentos sabemos que o Senhor esteve conosco, nos momentos bons Foste a nossa alegria e nos momentos dificeis nosso Consolo e Fortaleza.

Senhor Deus, mais um ano iniciou e muitas coisas virão pela frente. Tudo aqui muda menos a sua eterna misericórdia que se renova a cada dia. Senhor precisamos de Ti.

Pai desconheço as necessidades particulares de cada um dos Teus filhinhos mas eu peço-Te cuida de cada um de forma particular e íntima. Alegra os corações e fortalece diante das lutas, cura, faz milagres, torna o impossível possível, não deixe nenhum dos teus envergonhados e para cada dia de vergonha dê Senhor nosso dupla honra.

Senhor, tenho poucas certezas com relação a esse ano, mas a maior e mais firme de todas é que o Senhor não nos esquece e não desampara aquele que espera em Ti.

Somos falhos, então por favor não olha para nossa fidelidade. Só o Senhor é fiél e verdadeiro.

Somos fracos, então, por favor não olha para nossas forças pois não temos. Só o Senhor e força e fortaleza.

Deus misericordioso, não venho a Ti fiado em minhas forças ou algo bom que exista em mim, pois não existe nada em mim que eu possa oferecer-Te. Pai, oro a Ti confiando que neste ano de 2012 Tuas mãos irão nos alcançar e suas bençãos irão nos cobrir, a cura será derramda e os milagres e a abundância nos alcançarão. Eu creio pela Tua Palavras as Sagradas Escrituras.

Ano de vitória e conquista em Nome do Senhor Jesus, para todo o que crê.

Obrigado Senhor Jesus, Amém 

Uma resposta para “Oração por um Feliz 2012

  1. AMÉM, AMÉM E MAIS AMÉMMMM !!!

Deixe um comentário