Galeria

Oração pela pessoas que pensam ter sido esquecidas por Deus.

solidãoDeus meu e Rei meu. Criador dos céus, terra e tudo que nela há. Venho diante de Ti, Lhe pedir por todas as pessoas que acreditam em seus corações terem sido esquecidas pelo Senhor.

Deus, o coração se esvazia, a mente fica confusa e tudo isso pode causar danos a vida espiritual daqueles que esperam em Ti. No final o único beneficiado com essa situação é o inimigo de nossas almas. Que se aproveita destes momentos para derrubar os Teus escolhidos.

Deus, não sou o advogado destas pessoas mas devo cumprir a Tua Palavra que diz “para orarmos em todo o tempo com toda oração e suplica no Espírito…”. E assim oro!

Deus meu e Deus da minha vida, não oro a Ti pensando que sou bom ou que há algo de bom em mim. Nada sou, nada tenho para oferecer. Não oro ao Senhor confiando em algo que venha de mim, oro suplicando e confiando nas Suas muitas misericórdias. Pois existe muitas pessoas precisando.

Sei que a maioria dos nossos problemas são resultado dos nossos próprios erros. Resultado dos nossos próprios pecados. Mas Senhor é isso que somos, pecadores, e é por isso que dependemos tanto do Senhor para nos ajudar. Nada somos sem o Senhor, dependentes da sua ajuda.

Pai, aba Pai, Pelo Nome de Jesus e o seu sacrifício na cruz do calvário, não deixe os Teus perecer, pois Sua Palavra nos diz que “nenhum daqueles que vier ao Senhor será lançado fora.” As tormentas e os problemas desta vida nos afastam de Ti. Não permita Pai, pois muitos te amam de verdade.

Senhor Deus, te peço humildemente, confessando meus pecados e fiado no Sangue de Jesus derramado na cruz, ajuda o Teu povo, não desampare, abraça e diz “Estou aqui”, faz aquele que se sente só, se sentir acolhido, querido e amado por Ti, acolhido, querido e amado por Ti. Mostra a Tua proteção e o Teu amor… precisamos do seu socorro, precisamos da Sua presença.

Resgata o Deus e que nenhum dos Teus se percam, não importa quão terrível tenha sido o pecado, pois assim está escrito “aonde abundou o pecado superabundou a graça” e em outro lugar diz “Ainda que seu pecado seja como a escarlate se tornará branco como a neve.”

Deus meu, em Jesus Cristo, confio que está oração chegará ao Teu trono e a resposta virá e todos os que se sentem só outra vez sentirão que o Senhor os ama.

Amém.

Deixe um comentário