Galeria

Oração pela misericórida de Deus

Misericordia 1Soberano e Eterno Deus me coloco na sua presença, pedindo perdão pelos meus pecados, pelo meu ouvir, falar, pensar, olhar, por tudo que faço que me afasta de Ti. Ouve- me ó Deus pela Sua infinita misericórdia e responde dos altos céus onde está o Teu Trono Santo.

Senhor, o povo está perecendo de muitos males, sei que todos esses problemas são por nossas culpas, por nossos pecados, mas Senhor olha para nós com olhar de misericórdia, olha para nós através do sangue de Cristo vertido em sacrifício na cruz do calvário. Atende ao clamor do Teu povo, ouve as nossas suplicas, pois somente o Senhor pode nos livrar.

Protege o Teu povo, contra a peste, a fome, o desemprego, os males naturais. Tudo isso que está acontecendo está na Tua Palavra e sabemos que não podemos conter, pois passarão céus e terra, mas a Tua Palavra não há de passar.

Porém meu Deus, esta mesma Palavra que é fiel é verdadeira diz que o Senhor cuida dos Seus e que ouve a oração do Seu povo. Lembra-Te Senhor da multiplicação de pães para aqueles que tinham fome, dos enfermos que foram curados de todo tipo de doenças, lembra-te ó Deus daqueles que foram libertos e outros que foram salvos do naufrágio, lembra Senhor de quando ouviu o povo no Egito. Somos como aquele povo, pecadore porém dependentes de Ti e da Tua misericórdia. Não me eximo dos nossos pecados que são muitos, mas como diz a Tua Palavra “aonde abundou o pecado, superabundou à graça.”, nós confiamos na Tua graça e no Teu soccrro.

Por favor, Senhor, livra-nos destes grandes males que assombram o mundo. Eu te peço em Nome de Jesus Cristo, Seu Filho amado. Amém!

 

2 Respostas para “Oração pela misericórida de Deus

  1. Senhor Deus de e de misericórdia atender as orações do teu servo
    necessitamos do teu auxilio
    divino se compadeça dos aflitos levante os caidos .
    Queremos te agradecer por
    mais esse dia e que à paz do
    senhor jesus esteja presente
    na vida de cada filho teu.

Deixe um comentário